projectos de arquitectura

A 38n9w surgiu porque o mercado da arquitetura não tinha ninguém que encarasse os projectos de arquitectura como um produto que pode e deve criar experiências únicas, e pensado para alcançar o sucesso do investimento. Logo com o primeiro projectos de arquitectura, os arquitetos da 38n9w projetaram uma clinica que rapidamente foi solicitada para aparecer em televisão, revistas, e contagiou algumas centenas de blogs de arquitetura.

A marca nasceu porque havia um vazio na forma de encarar a arquitetura. O pensamento que leva ao projectos de arquitectura na maior parte dos gabinetes está desactualizada com as expectativas do mercado actual. É obvio para todos que a sociedade muda e evolui e é também que a maioria dos gabinetes de arquitetura agarram-se a metodologias de trabalho que prejudicam os investimentos e não promovem o sucesso. Por este motivo criámos a nossa metodologia que promove o sucesso do investimento e temos uma forma única de nos relacionar com os investidores e de apresentar arquitetura.

Ao longo de vários anos estudámos marketing, publicidade, comunicação, imagem e a própria sociedade de forma a criar uma metodologia que ajudasse a valorizar o produto final que oferecemos aos nossos investidores. Aplicamos um pensamento multi-disciplinar em todos os projectos de arquitectura para que o investir alcance o sucesso.

A expectativa do mercado em relação aos arquitectos é que estes elaborem um projectos de arquitectura. Para a 38n9w a arquitetura é a criação de um produto que ajude os nossos investidores a alcançarem o sucesso. Assim, para nós, um bom projeto é aquele que atrai pessoas ao seu espaço comercial, é o espaço que vende, é a residência que torna a sua chegada a casa numa experiência única.
Na 38n9w fazemos mais que projetos, desenhamos sonhos únicos.